terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Dezembro...

Chegamos finalmente ao fim do ano e, posso fazer mais um breve resuminho rsrsrs... Foi um ano de muitas experiências novas! E sou grata a Deus por cada momento de minha vida, isso tudo é único! Não posso dizer que tenho a vida que sonhei mas posso afirmar que tudo acontecer por que tem um motivo e eu estou aqui para cumprir minha missão com dignidade!!!

Dezembro começou bem para mim, finalmente fiz minha viagem e determinei que após isso eu seria uma nova pessoa, uma nova Mariah... Na Argentina observei que os homens são muito gentis, muito amáveis mas, assim como ouvi hoje (15/12/2009) do meu psicólogo "Como pode uma pessoa tão bonita estar solteira" foi o que mais eu ouvi em Buenos Aires. Parece até clichê! Mas eu estou solteira, solterissima! E não é porque eu goste de ser solteira, é que realmente não encontrei um homem que queira me namorar, fato!

Tirando o frio e a comida, Buenos Aires foi legal! O único contra-tempo, aliás os contra-tempos foram justamente a incompetência da agência que não estava no aeroporto quando eu cheguei e não foi me buscar na hora de vir embora, resultado: Perdi meu vôo, daí tive que ir para São Paulo e de lá para o Rio, eu só não contava que minha mala fosse se perder na conexão, fazendo assim eu perder mais um vôo em São Paulo! A viagem de volta foi cansativa! Já na ida... rsrsr Eu não sei o que me deu mas tive um crise de choro que durou quase 3 horas! Eu sei o que foi, mas achei incrível como que uma coisa que pra mim já estava enterrada pudesse voltar na minha mente com tamanha força remexendo todos os meus sentimentos e me levando à um pranto incontrolável! Que vergonha!

Eu e Sandra tivemos ótimos momentos juntas em Buenos Aires, e meu plano inicial não foi concluído, paciência! Nada acontece por acaso! Nem mesmo perder o vôo da volta, hoje faz total sentido ter perdido aquele avião e agradeço a Deus por isso, talvez se não tivesse perdido esse vôo poderia ter "atrapalhado" uma relação amorosa que está nascendo... Realmente foi bom ter perdido aquele avião!

Em casa continuo me sentindo só, principalmente no dia 9, quando completou um ano da morte do meu maior e melhor amigo de todos os tempos, foi muito duro para mim e confesso que foi um dia que chorei quase o dia todo. E também porque aquela melancolia me fez lembrar do fim de algo que nunca começou há um ano atrás... rsrrsrs um dia de choro!

Às vezes me sinto muito insegura, às vezes sinto tremenda força... não sei o que passa dentro de mim. Só sei que finalmente, apesar de tudo me sinto totalmente livre!

>>>>>>>>> algumas fotinhas em Buenos Aires<<<<<<<<<<















Nenhum comentário:

Postar um comentário