quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Retrospectiva e Ano Novo!

O ano passou tão rápido que quase não tivemos tempo de respirar! Uma analise a frio do ano, acredito que tenha sido bom de uma maneira geral. Conquistei o que queria ter conquistado mas, aidna há muito o que se fazer.

Natal: Em 2008 foi o pior de todos os tempos e os motivos todos já sabem porque, esse ano, 2009, foi muito tranquilo em minha nova casa, senti um pouco de solidão mas foi porque estava só mas às 02 da manha minhas amigas chegaram e fizemos uma festa improvisada do pijama, que foi incrível! Incrível mesmo, rimos muito, realmente tivemos diversão!

No ano novo foi então tudo perfeito! Fui para Copa com meus novos amigos do Couch Surfing e foi, como diz a Latoya, MARA!!!! Acredito que tenha chegado num ponto essencial de beleza,a cada 3 metros que andava algum homem simplesmente tentava me abraçar, ou me beijar, ou puxar meu braço... E isso foi assim a noite toda, mas no fundo senti que meu tratamento está surtindo efeito!

Estou feliz! Às vezes sinto medo de estar sozinha, as  vezes into falta de ter alguém mas é como minha manicure disse é melhor estar só que ter alguém para atrapalhar meus projetos. Estou conquistando tudo muito lentamente mas sozinha e com muita fé!

Couch surfing foi uma coisa muito boa na minha vida e através de couch me sinto uma pessoa mais social, não consigo mais enxergar diferenças. Os encontros tem sido ótimos e super divertidos.
Também conheci uma pessoa, que não é de couch surfing, que me deu a sensação de já te-lo conhecido antes mas não lembro de onde. Estou interessada nele, ele é brasileiro e lindo (bom, eu acho)...

Ufá tô atrasada para ir fazer meu cabelo!!! Deposi continuo escrevendo!!!

Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário