sábado, 18 de setembro de 2010

A badalada Escova Marroquina: O que é?

Cabelo liso é um dos tipos de cabelo mais comum que vemos por aí, mas é também um dos mais belos penteados de todos os tempos.

Escova Marroquina

Na verdade, existem muitas mulheres que estão dispostas a submeter os cabelos a tratamentos traumáticos, apenas para obter cabelos lisos.

Embora existam maneiras fáceis de obter cabelos lisos, não há nada mais eficaz e seguro do que usar os melhores produtos de cabelo disponíveis hoje.

Os produtos originais para a escova marroquina são especialmente concebidos para dar às mulheres o melhor penteado que desejam, não importa que tipo de cabelo você têm hoje, você poderá ter um cabelo liso com aspecto saudável com a escova marroquina.

É apenas uma questão de escolher os produtos certos para conseguir o tipo de cabelo que você deseja ter.

A escova marroquina inclui argila branca e óleo de cacau e de acordo com especialistas na área o efeito dura em torno de 3 meses, sendo necessário após isso uma nova aplicação. Essa escova marroquina permite inclusive que você lave os cabelos ou prenda os fios no mesmo dia.

“O segredo do produto, está na combinação de 0,2% de formol com queratina, proteínas da seda, argila e cacau”.

Outra vantagem da escova marroquina é que ela pode ser aplicada em cima de qualquer outro procedimento químico e seu cheiro lembra baunilha ao contrario de outras escovas que fica com cheiro forte de formol.

O diferencial desse sistema em relação à escova progressiva, além da hidratação, é a durabilidade. “A escova marroquina é um alisamento semi-definitivo e não temporário. Assim, não sai dos fios de uma vez. É necessário apenas o retoque de raiz”.

A escova marroquina pode ser aplicada em cima de qualquer outro procedimento químico. “O cabelo pode ter relaxamento, amaciamento, escova progressiva e até henna — uma substância que alisa e tinge os fios, que até então não tinha compatibilidade com qualquer outro processo”.

 

Fonte: escovamarroquina.info

Nenhum comentário:

Postar um comentário