domingo, 18 de julho de 2010

Tudo o que toda mulher deve saber: apresentação!

Recentemente decidi mudar o perfil deste blog, antes era um blog totalmente pessoal mas acabei observando que não era pertinente expor-me de tal maneira. Decidi escrever sobre coisas do cotiano feminino, coisas que toda mulher deve saber. Desde como pentear o cabelo até como fazer uma make bem legal para uma festa ou, até mesmo dicas de como encontrar aquele gato na balada e não parecer uma tola.

Quero falar de coisas que mulheres se interessam e os homens acabam admirando, todo homem quer uma mulher feminina, cheirosa e educada. Quero compartilhar com vocês mulheres e gostaria muito de receber comentários com opiniões e dicas de como melhorar esse espaço. A principio, o layout será simples assim como o design. Aos poucos este espaço receberá mudanças e ficará totalmente interetivo, esse é o meu objetivo.

Tenterai fazer colunas semanais com dicas desde o que usar até coisas que observo nas ruas. Coisas tão rotineiras para toda mulher moderna desde como ir a manicure ou até mesmo como trocar a fralda do seu bebe. Estou andando vinte e quatro horas por dia com a minha máquina fotográfica para tudo que eu ver e achar interessante fotografar e compartilhar aqui com vocês. Também postarei textos e fotografias de jornais e revistas nacionais e interncaionais (claro que as matérias internacionais serão traduzidas). Enfim, vou tentar colocar um pouco de tudo desse fascinante mundo feminno que vivemos.

Agora gostaria de apresentar minha colaboradora, Mariana Cordeiro. Ela é minha prima e vai me ajudar a reunir material para o blog e também nas postagens, tenteremos atualizar o máximo possivel este blog. E, claro eu: Mariah Rafaela Silva.

Espero que vocês possam se divertir aqui, este espaço foi feito para vocês mulheres!

Mariana Cordeiro mariah

          Mariana Cordeiro                                          Mariah Rafaela Silva

2 comentários:

  1. Ain,eu achei a Mariana Cordeiro muitoo Liindaa !

    ResponderExcluir
  2. Mas não precisa ficr com ciúmes não porque você também é ...

    ResponderExcluir