domingo, 24 de outubro de 2010

Beijo: aprenda a usar a boca e a língua para enlouquecer o parceiro

Beijo: aprenda a usar a boca e a língua para enlouquecer o parceiro O beijo é a expressão máxima de cumplicidade entre um casal, portanto, não deixe que esse carinho se perca no cotidiano da vida a dois


A pressa é inimiga da perfeição: mantenha a calma para beijar
Pare e pense: há quanto tempo o casal não troca beijinhos amorosos e calientes? Se a resposta foi preocupante, então está na hora de injetar na relação uma terapia do beijo. Afinal, esse ato amoroso é de máxima cumplicidade para os dois e vale todo o investimento. Confira:


Comece com abraços
Com esse gesto, você se aconchega nele e acende o desejo. Comece passando os braços pelo pescoço dele. Depois, abrace-o de frente, bem apertado. Isso transmite ternura e prepara o terreno

Vá para os beijinhos

Quando seu companheiro já estiver respondendo aos abraços, é hora de atacá-lo com beijos. Mas nada de ir direto à boca! Comece com um beijinho na bochecha, no nariz, na orelha, na nuca...
Dê uma bitoca especial
Que tal roubar um beijo? Apesar de parecer ingênua, a bitoquinha tem um alto poder atrativo. E fica melhor ainda quando é um pouquinho mais demorada e você usa a língua - mas só vale a pontinha!

Aprenda a usar a língua

Nada de babar no seu parceiro! É hora do "selinho molhado": com a ponta da língua, dê um beijo mais demorado no cantinho da boca dele, bem ali onde os lábios se juntam.

Deixe o beijo fluir devagar

Use a língua como se quisesse fazer um carinho nos lábios, nos dentes, na língua dele. Deixe fluir o tempo que for preciso: um bom beijo de língua não precisa durar dez minutos, como se vê nos cinemas.
Ouse
Está na hora de surpreender seu parceiro com beijos mais ousados. Que tal tampar os olhos dele com uma venda e explorar outras áreas do corpo? Você perceberá que os lábios podem ser muito excitantes.

 

Beijar faz muito bem: beijem!

 

fonte: cabecadecuia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário