segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Exagero das plásticas: Cuidado!

Atualmente, sabe-se que as cirurgias plásticas viraram febre mundial, porém, ainda é necessário que as pessoas tenham consciência de uma coisa relativamente simples: o bom senso. Resolvi postar esta matéria no blog para alertar você, leitora, que deseja um visual diferente. Tome cuidado com os excessos, ouça seu médico e sobretudo as pessoas ao seu redor.

Ultimamente tenho visto coisas pavorosas pela internet, pessoas que abusaram e simplesmente estrapolaram o limite da beleza. Essas pessoas precisam urgentemente de um tratamento psicológico. Provavelmente elas olham no espelho e ainda não conseguem enxergar como realmente estão, isso é uma doença que precisa ser tratada.

O nome da pessoa das imagens abaixo é Priscilla Russo. Mais um caso de exagero, que sinceramente a deixou horrorosa! Observem como a maquiagem acentua ainda mais o look tenebroso da pobre coitada (que no minimo, está se sentindo a mais bela entre as outras). Reparem como tudo é desproporcional, os seios, o quadril e inclusive, a maquiagem.

É possivel encontrar facilmente matérias na internet sobre exageros comenticos através das cirugias plásticas, fiquem atentas meninas pois as vezes podemos (sem notar) cometer sérios erros estéticos! Minha posição não é mostrar o quanto foi infeliz esta moça e sim, alertar as pessoas que entram aqui neste espaço sobre o que está acontecendo por aí afora, pelo nosso incrível e divertido mundo feminino! Fiquem alertas diante do exagero que podemos cometer em nome da beleza! ;)


monstersmile640high12 Boca Sexy?

monstersmile640high19 Boca Sexy?

monstersmile640high17 Boca Sexy?


 


monstersmile640high10 Boca Sexy?

monstersmile640high08 Boca Sexy?
monstersmile640high07 Boca Sexy?

monstersmile640high05 Boca Sexy?
monstersmile640high04 Boca Sexy?

 

fonte:http://bombadigital.com/

Um comentário: